Comunicados da Imprensa

Presidente da República recebe representantes das entidades religiosas existentes em Cabo Verde

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, esteve representada no evento por Celestino Mascarenhas, conselheiro da Missão Cabo Verde Praia. No decorrer do encontro, onde esteve também o presidente da Câmara Municipal da Praia, Dr. Ulisses Correia e Silva, as diversas Igrejas apresentaram os seus pontos de vista sobre o problema da violência e da criminalidade e sobre eventuais formas de minimizá-los.

Para o presidente Mascarenhas, esse problema pode ser minimizado com o resgate dos valores tradicionais da família e da honestidade. Quando as crianças crescem em ambientes onde esses princípios não são fortes, elas têm maiores vulnerabilidades...

No final do encontro, o presidente da Câmara Municipal da Praia solicitou aos presentes a apresentação de um plano concreto das atividades que deverão ser implementadas para o combate a esses problemas sociais .

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.