Comunicados da Imprensa

Declaração da Igreja acerca da Violação da Política dos Batismos Vicários

A Igreja mantém a sua palavra e assume a firmemente o seu compromisso de não aceitar nomes das vítimas do Holocausto para batismos vicários.

É necessário ser-se muito fraudulento e astuto para se conseguir uma submissão inadequada através dos sistemas de segurança que temos montados.

Embora nenhum sistema seja infalível na prevenção de um punhado de indivíduos determinados a falsificar submissões, estamos determinados a tomar as ações necessárias contra os infratores suspendendo os seus privilégios de acesso ao sistema. Também levaremos em consideração se deverão ser tomadas outras ações disciplinares adicionais da Igreja.

É preocupante quando um indivíduo, intencionalmente, viola, a política da Igreja em algo que deveri a ser entendido como uma oferta baseada no amor e no respeito se torna numa fonte de discórdia.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.