Comunicados da Imprensa

Vídeos do Livro de Mórmon Lançados em 15 Idiomas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o lançamento de uma série de vídeos do Livro de Mórmon, a partir de 20 de setembro de 2019. Os recém-criados vídeos são baseados nos ensinamentos e eventos encontrados no Livro de Mórmon: Um Outro Testamento de Jesus Cristo.

  

  
Os novos vídeos e imagens que descrevem eventos de 1 Néfi a Enos, serão publicados todas as sextas-feiras, de 20 de setembro a 27 de dezembro de 2019. Vídeos extra serão ainda lançados durante 2020 e 2021.
A Igreja incentiva a partilha deste conteúdo, para que o entendimento do Livro de Mórmon seja ampliado e a fé no Pai Celestial e em Jesus Cristo possa ser fortalecida.
A Primeira Presidência disse: “É a nossa esperança que estes vídeos levem a um maior estudo e compreensão dos ensinamentos do Livro de Mórmon. Os vídeos devem apoiar, mas não substituir, o estudo pessoal do Livro de Mórmon. Convidamos todos a usar os vídeos e as imagens no lar e na igreja. Estes também podem ser usados na apresentação de outras pessoas ao evangelho restaurado de Jesus Cristo.
Os vídeos podem ser encontrados em ChurchofJesusChrist.org, na aplicação “Biblioteca do Evangelho”, e por subscrição nos novos canais do YouTube em Vídeos do Livro de Mórmon em inglês, português e espanhol.
Os vídeos estão disponíveis em 15 idiomas, dos quais 7 são europeus: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Russo e Espanhol.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.