Comunicados da Imprensa

Terminou a Conferência Nacional de Jovens Adultos Solteiros

O evento que se realiza de dois em dois anos, reuniu cerca de 200 jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias oriundos de todas as 6 ilhas do país onde a Igreja está actualmente presente (S. Antão, S. Vicente, Sal, Santiago, Fogo e Brava).

Conforme explica Heldeberto Lima, da organização do encontro, "o objectivo primeiro é fazer com o seu testemunho em Jesus Cristo, em Deus nosso pai Celestial e na restauração do evangelho sejam engrandecidos. O segundo objectivo é o de se confraternizarem, trocarem ideias, conhecerem-se". Além das diversas actividades recreativas, os jovens tiveram igualmente a oportunidade de ter aulas de Instituto de Religião. Portanto, procurou-se promover o desenvolvimento espiritual, intelectual e social dos jovens, através de um programa equilibrado de aulas e actividades.

Helton Sequeira, participante de S. Vicente, afirma que pode "sentir o amor dos jovens e o desejo que têm de viver o Evangelho de Jesus Cristo. Foram 4 dias de experiência e grande experiência e conhecimento". Por seu turno Keila Duarte da ilha do Fogo, diz: "confesso que aprendi muito nessa conferência e uma das coisas que aprendi, foi sobre o meu salvador Jesus Cristo, sobre a sua expiação por nós e sobre a oportunidade que ele nos concedeu para nos achegarmos a Deus"

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.