Comunicados da Imprensa

Super estrela Donny Osmond visita Europa

Em contraste com os palcos onde apresenta os seus animados espectáculos, compartilhou as suas crenças fundamentais sobre o modo como se pode manter o equilíbrio entre a família e a carreira profissional e viver com sucesso no meio das constantes pressões do mundo do espectáculo.

Optando por um ambiente mais familiar, referiu-se à forma como reage à fama e à fortuna. “Há muitas pessoas que estão ávidas por fama e dinheiro, mas isso não traz felicidade. Não é a fama, a riqueza ou a popularidade. É a família e a fé,” afirmou perante a plateia. Dirigindo-se aos membros da Igreja e a muitos outros amigos de outras confissões, Donny falou acerca dos princípios Cristãos que os seus pais lhe ensinaram quando ainda era uma criança. “Eles são os alicerces da nossa vida familiar. São a razão pela qual os Osmonds têm conseguido sobreviver como uma família há 48 anos no mundo do espectáculo.”

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.