Comunicados da Imprensa

Presidente da Igreja convida a compartilhar o Evangelho da Restauração

2020 asssinala o bicentenário da Primeira Visão

  

O Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, convida os santos dos últimos dias a compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo com outras pessoas em 2020. O novo ano assinala o bicentenário da Primeira Visão.

O profeta publicou a seguinte mensagem na sua conta do Facebook, Twitter e Instagram no dia de ano novo.

"Quando discursei na conferência geral de outubro passado, designei 2020 como o ano de comemoração dos 200 anos desde que Deus, o Pai, e Seu Filho Amado, Jesus Cristo, apareceram a Joseph Smith. Esse acontecimento singular da história da humanidade deu início à Restauração do evangelho do Senhor — Restauração que continua até hoje. Como somos abençoados por vivermos sob a luz dessa visão! Com ela surgiu um novo entendimento sobre a natureza de Deus, nosso Pai, e de Seu Filho, Jesus Cristo.

Deus ama a todos os Seus filhos e tem um objetivo para cada um de nós. Assim como ouviu a oração de Joseph em 1820, Ele ouve as suas orações e anseia por falar com você por meio do Espírito. O Pai Celestial quer você. Nós queremos você. Este vai ser um ano importante. Nós o convidamos a ser uma parte importante ao compartilhar a mensagem da Restauração contínua do evangelho do Salvador. Vamos falar mais sobre isso em breve, mas você pode começar hoje, agindo de acordo com os convites que fiz na última conferência geral para que mergulhe na gloriosa luz da Restauração.

Nós o convidamos a ser uma parte importante ao compartilhar a mensagem da Restauração contínua do evangelho do Salvador. Como isso funciona? Você talvez deseje iniciar a sua preparação lendo o relato da Primeira Visão de Joseph Smith, conforme registrado na Pérola de Grande Valor. Ou talvez deseje ponderar sobre algumas perguntas importantes, tais como: “Como a minha vida seria diferente se o conhecimento que adquiri com o Livro de Mórmon fosse retirado de mim inesperadamente?” ou “Como os eventos que sucederam à Primeira Visão fizeram diferença para mim e para meus entes queridos?”

Escolha as suas próprias perguntas. Faça os seus próprios planos. Aja de acordo com um desses convites para se preparar para compartilhar as mensagens importantes da Restauração contínua. Ao buscar a Jesus Cristo nesse empenho, Deus vai prepará-lo para receber mais luz. Sua preparação pessoal vai ajudar a Conferência Geral de Abril a tornar-se não apenas memorável, mas também inesquecível para você. A hora de agir é agora. Este é um momento crucial da história da Igreja e sua parte é de extrema importância.

Testifico que Jesus Cristo vive. Ele dirige esta Igreja nos dias atuais. Deus confia em nós, todos nós, para desempenharmos um papel importante na Restauração de Seu evangelho."

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.