Comunicados da Imprensa

Os membros da Igreja apoiam a nova Primeira Presidência em assembleia solene

Os membros da Igreja apoiam a nova Primeira Presidência em assembleia solene

O presidente Russell M. Nelson foi apoiado no sábado, dia 31 de março de 2018, como profeta, vidente, revelador e presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias durante uma assembleia solene dos membros da Igreja em todo o mundo.

Dallin H. Oaks foi apoiado como primeiro conselheiro e Henry B. Eyring como segundo conselheiro na Primeira Presidência, o mais alto corpo governante da Igreja.

  

A nova Primeira Presidência foi chamada e apresentada aos meios dcomunicação em 16 de janeiro, mas a sessão da manhã de sábado da conferência geral anual da Igreja, realizada no Centro de Conferências em Salt Lake City, foi a primeira oportunidade para os membros de todo o mundo apoiarem publicamente a sua nova liderança.

Dois novos membros do Quórum dos Doze Apóstolos também foram anunciados durante a assembleia solene da manhã de sábado. O élder Gerrit W. Gong e o élder Ulisses Soares  foram apoiados como os mais novos membros desse quórum. Eles preencheram as vagas deixadas pelo falecimento do presidente Thomas S. Monson e do élder Robert D. Hales.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.