Comunicados da Imprensa

Os líderes mórmons felicitam o presidente pela sua reeleição

 

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiram a seguinte declaração:

"Após uma longa campanha, agora é tempo dos Americanos se unirem. É uma tradição de longa data o facto dos Santos dos Últimos Dias (como são conhecidos os membros da Igreja) orarem pelos seus líderes nacionais, nas suas orações pessoais e nas que são feitas nas congregações. Convidamos os Americanos, onde quer que vivam e quaisquer que sejam as suas convicções políticas, a orarem pelo Presidente, pela administração e pelo novo Congresso, que nos vão agora liderar através de tempos difíceis e turbulentos. Que os nossos líderes nacionais exerçam o seu melhor julgamento e sabedoria ao lidarem com a grande confiança que lhes foi hoje depositada pelo povo Americano.

Também felicitamos o Governador Romney pelo seu empenho no mais alto nível do nosso processo democrático, que devido à sua natureza, exige tanto aos que se oferecem para o serviço público. Desejamos-lhe, junto com a sua família, o melhor nas suas atividades futuras."

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.