Comunicados da Imprensa

Mórmons da Europa Ocidental reúnem-se para transmissão internacional 

A conferência decorrerá no dia 3 de Junho e será presidida pela Primeira Presidência ou Quórum dos Doze Apóstolos

Tal como outros cristãos, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reúnem-se aos domingos para as suas reuniões dominicais onde cantam, oram e ouvem sermões.

No domingo, dia 3 de junho de 2018, os Mórmons de toda a Europa Ocidental reunir-se-ão para uma transmissão internacional em vez de se reunirem nas suas congregações locais.
Depois de um curto momento para as boas vindas pelos líderes locais, os principais oficiais da Igreja, a partir da sede em Salt Lake City, no Estado de Utah, dirigir-se-ão a eles numa transmissão em direto.

A conferência será transmitida em albanês, croata, checo, holandês, inglês, farsi, francês, alemão, grego, húngaro, italiano, polonês, português, romeno, russo, sérvio, eslovaco, esloveno e espanhol.

Espera-se que os membros da Primeira Presidência da Igreja ou do Quórum dos Doze Apóstolos presidam esta reunião. Outros líderes mundiais da Igreja também participarão. 

A Igreja, atualmente, tem mais de 500.000 membros na Europa, o que inclui 1.422 congregações.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.