Notícias

“Mãos que ajudam” apoiam na limpeza da cidade de S. Filipe

Dezenas de voluntários da Igreja, participaram no passado dia 22 do corrente mês de Dezembro, numa campanha de limpeza na cidade de S. Filipe, ilha do Fogo.  A participação da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nessa atividade, surgiu na sequência de um convite feito pela Câmara Municipal às várias entidades religiosas presentes na ilha, para ajudar a limpar a cidade.

Os jovens que participaram no evento mostraram-se satisfeitos pela oportunidade que tiveram de ajudar nessa campanha. Segundo Arnaldo Gomes, jovem da Igreja que participou no evento, foi efetivamente uma atividade muito boa e que contou com o envolvimento não só do programa “Mãos que Ajudam”, mas também de várias individualidades e grupos do município.

Recorda-se que a Igreja participa regularmente em campanhas de limpeza em vários municípios do país e anualmente realiza uma campanha nacional de limpeza de Praias.

 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.