Comunicados da Imprensa

Kuwait reconhece oficialmente A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias recebeu o reconhecimento oficial por seus líderes e organizações locais do Estado do Kuwait.

 

“Somos gratos ao Governo do Kuwait e, em particular, a Sua Alteza, Xeque Sabah Al-Ahmad Al-Jaber Al-Shaba, emir do Kuwait, por sua liderança exemplar em permitir a liberdade de culto no Estado do Kuwait, em particular dos trabalhadores expatriados ”, disse o bispo Terry Harradine, líder da congregação do Kuwait.

Ele continuou, "Agradecemos a assistência e orientação do Ministério do Kuwait de Awqaf e Assuntos Islâmicos por sua assistência na promoção da tolerância religiosa dentro do país".

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma organização mundial com mais de 16 milhões de membros reunidos em mais de 30.000 congregações, com públicações em 188 idiomas. Quase 300 membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vivem e trabalham no Kuwait; eles vêm de muitos países ao redor do mundo. O reconhecimento formal do governo permite que os líderes locais atendam melhor às necessidades dos membros da Igreja no Kuwait.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.