Notícias

Igreja Inaugura via de acesso pedonal em Porto Novo

Foi inaugurado no passado dia 20 de Dezembro de 2013 em Santo Antão, a via acesso pedonal que liga  zona de Ribeira Curujinha ao Centro de Saúde do Porto Novo, em Chã de Matinho, na zona alta da cidade. Essa inauguração foi feita pelo Presidente James Tavares, Conselheiro da Estaca do Mindelo, em representação de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e pela Engª. Rosa Rocha, Presidente da Câmara Municipal do Porto Novo.

Durante o evento, a Presidente da Câmara Municipal de Porto Novo manifestou o seu agradecimento pela colaboração da Igreja nesse importante projecto para o seu município. Por seu turno, o Presidente James Tavares mostrou total disponibilidade da Igreja para colaborar com a Câmara Municipal e com outras Igrejas, ONGs,  autoridades locais e nacionais em projectos que tenham como objectivo ajudar aos mais necessitados.

Recorda-se que a construção dessa via de acesso pedonal é um projecto orçado em 675 contos e conta com o financiamento da Igreja em cerca de 50%. O arranque das obras teve lugar no passado dia 2 de Setembro, tendo a primeira pedra sido lançada pelo Presidente da República de Cabo Verde, Dr. Jorge Carlos Fonseca. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.