Comunicados da Imprensa

Igreja equipa escola e financia formação especializada de professores do Sal

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conclui nesta Sexta-feira, dia 1 de Março de 2013 pelas 17 horas na sala de recursos da Escola Nova dos Espargos, a primeira fase da formação dos professores da ilha do Sal em Língua Gestual, no âmbito de um projecto de apoio à Delegação do Ministério de Educação do Sal em cerca de 400 mil escudos.

Nesta primeira das duas acções de formação previstas, participaram cerca de 35 professores que desta forma ficarão melhor preparados para lidarem com alunos com problemas de audição. A formação demorou cerca de uma semana e terá ainda uma segunda fase que focalizará na preparação dos professores para trabalharem com alunos que possuem outras necessidades educativas especiais. No âmbito deste projecto, a Igreja equipou ainda a sala de recursos da Escola Nova dos Espargos com materiais didáticos, impressora, montagem de rede de computadores, além ter efectuado a reparação das janelas. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.