Comunicados da Imprensa

Igreja equipa biblioteca do Liceu Regina Silva com mais de 450 contos em materiais

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, inaugurou na passada Terça Feira, dia 15 de Janeiro de 2013 pelas 16H no Liceu Regina Silva em Achadinha, uma nova biblioteca para a escola, incluindo livros e equipamentos doados pela Igreja, num montante total de 455 mil escudos. Entre os equipamentos constantes deste donativo, constam: 31 cadeiras, 15 estantes, 4 mesas e 1 secretária.

Nas suas intervenções tanto o Director da Escola como as representantes dos pais e dos alunos, manifestaram o seu profundo agradecimento à Igreja por esse nobre acto, que certamente irá trazer grandes mais valias para a escola. Já o presidente Adilson Monteiro, primeiro conselheiro na presidência da Estaca da Praia manifestou a disponibilidade da Igreja em continuar a envolver-se em projectos semelhantes que visem apoiar os que mais necessitam. Explicou igualmente, que na Igreja, enquanto discípulos de Cristo, temos de nutrir em nós o puro amor de Cristo e de ter preocupação com os outros.

Este apetrechamento da biblioteca do Liceu Regina Silva, insere-se no âmbito do programa de ajuda humanitária da Igreja e contou com um forte engajamento dos missionários de bem estar, Sister e Elder Broderick, que estiveram igualmente presentes na cerimónia de inauguração.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.