Comunicados da Imprensa

Igreja doa kits de kits de higiene e realiza palestras sobre Higiene e Saneamento

 

Durante a palestra, foram igualmente doados dezenas de kits de higiene a cerca de 40 famílias da localidade. O objectivo dessa palestra e desse donativo, é preparar  as famílias para que possam melhor utilizar a água potável que lhes esta a ser canalizada.

Todas as 600 famílias beneficiarias do projecto de ligação domiciliaria gratuita de água potável, receberão esses kits e deverão igualmente assistir às diversas sessões das palestras que tem estado a ser ministradas.

Recorda-se que esse projecto de ligação domiciliária gratuita de água potável a 600 famílias de S. Vicente, arrancou no passado dia 13 de Março, e conta com o financiamento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias em mais de 12 mil contos

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.