Comunicados da Imprensa

Igreja doa cadeiras de rodas e outros equipamentos a deficientes e instituições de natureza social

Entre as essas instituições beneficiadas, encontram-se : Hospital Dr. Baptista de Sousa, Cruz Vermelha de Cabo Verde, Câmara Municipal de S. Vicente, CDS, Lar de 3ª idade, ADEF, ACATI, CLSV, Delegação Escolar de S. Vicente e Delegacia Saúde. Essa ajuda foi igualmente extensiva à Igreja Nazarena, e à Igreja Baptista da ilha.

De acordo com Jorge Tiene, Director do Hospital Baptista de Sousa, esse donativo ao hospital, irá beneficiar essencialmente as pessoas que frequentam essa infra-estrutura hospitalar. Por sua vez, a Presidente da Cruz Vermelha de Cabo Verde Eloisa Borges, reconheceu que esses materiais recebidos pela Cruz Vermelha irão beneficiar as pessoas um pouco por todo Cabo Verde e irá permitir aos portadores de deficiência, a realização do sonho de uma locomoção mais condigna.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.