Comunicados da Imprensa

Igreja doa arcas frigoríficas a Escolas dos Mosteiros

 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, doou, no passado dia 15 de Fevereiro, uma arca Frigorífica à escola do Ensino Básico de Fonsaco, tendo sido igualmente adquirida uma outra que será também entregue brevemente à escola do Ensino Básico de Queimada Guincho, ambos no Concelho de Mosteiros, na Ilha do Fogo.

Na cerimónia de entrega, estiveram presentes o Gestor da Escola, o Presidente do Distrito do Fogo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Elder Benedict, além de várias outras individualidades.

Este doação de Arcas Frigoríficas, avaliada em mais de 80 mil escudos, vem na sequência de várias atividades de ajuda humanitária que a Igreja tem estado a realizar em Cabo Verde e na ilha do fogo em particular, incluindo a ligação de água potável domiciliária a 1000 famílias carenciadas da Ilha do Fogo, com um financiamento da Igreja em mais de 13 mil contos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.