Notícias

Igreja distribui cadeiras de rodas em S. Nicolau

 

Em pareceria com a Cruz Vermelha e com a Associação Regional de Desporto para Pessoas Portadoras de Deficiência, Carenciadas e da Terceira Idade (ARDEPTI) de São Nicolau, a delegação da Igreja distribui cadeiras de rodas ao domicílio em várias localidades, incluindo Ribeira Brava, Caleijão, Junta Minho, Belém, Fanjã, Estância de Baixo e Preguiça.

A Vereadora da Câmara Municipal para a Área Social, esteve igualmente presente. Da agenda da visita constaram igualmente encontros com o Hospital da Ribeira Brava e com a Delegacia de Saúde visando a identificação de potenciais projectos de ajuda humanitária.

A visita da delegação da Igreja à Ilha de Chiquinho teve uma forte cobertura da comunicação social, nomeadamente da Rádio de Cabo Verde e da Agencia de Noticias de Cabo Verde, Inforpress.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.