Comunicados da Imprensa

Igreja apoia o Centro de Formação de Adultos da Praia

 

Dentre as varias actividades do projecto financiado pela Igreja, destacam-se a realização de diversas palestras aos alunos do ensino recorrente, bem como o curso de Estética e Beleza. A participação da Igreja não se consubstanciou apenas no apoio financeiro. Diversos membros da igreja, principalmente Jovens Adultos Solteiros, tiveram um papel bastante interventivo, sobretudo através de varias palestras que proferiram em temáticas relacionadas com a educação para valores.

Na cerimónia de encerramento da formação em Estética e Beleza, o Presidente da Estaca da Praia, Rosevelt Teixeira, congratulou-se com os resultados da formação, sobretudo porque irá contribuir para melhorar a auto-suficiência das famílias que são chefiadas pelas senhoras que concluíram o curso.  Acrescentou ainda, que a Igreja está aberta a outras colaborações  através de parcerias com qualquer instituição, para o beneficio da nossa comunidade. 

Por seu turno, o Delegado do Ministério de Educação no Concelho da Praia, agradeceu o apoio da Igreja no projecto “Cidadania em Acção”, e manifestou o desejo de poder continuar com outras actividades em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, nomeadamente para diminuir a taxa de abandono escolar entre as crianças e jovens da capital do país.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.