Comunicados da Imprensa

Filme revisto disponível online. Joseph Smith: O Profeta da Restauração – já disponível

Numa tentativa de alcançar tanto membros como não-membros, uma versão revista do filme da Igreja Joseph Smith: O Profeta da Restauração está agora disponível online na sua versão de longa metragem. É o primeiro filme da Igreja disponível na íntegra na Internet.

Embora os membros ainda apreciem o filme original acerca do Profeta Joseph Smith, lançado em 2005, a versão revista — que inclui cerca de 40% de novas cenas — foi produzida com vista a tornar o filme mais acessível para aqueles que não são membros da Igreja.

A versão original retrata a narração de uma jovem conversa da Igreja que emigra do Reino Unido para os EUA, enquanto que a nova versão aborda a perspectiva de Lucy Mack Smith, a mãe de Joseph, que grandemente apoiou e acompanhou o chamado de profeta do filho. O filme ainda apresenta os principais eventos da vida do Profeta e revela muitos dos princípios da Igreja restaurada.

A versão original tem estado em exibição na Sala de Espectáculos do Legacy Theater em Salt Lake City, assim como em outros 19 Centros de Visitantes da Igreja espalhados pelo mundo.

Esta nova versão está disponível para todos os que tenham acesso à Internet.

A versão de longa metragem do filme encontra-se no site

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.