Biografia Líder

Elder Gary E. Stevenson

 

O Elder Gary E. Stevenson,de 56 anos, foi chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos a 3 de outubro de 2015. Por ocasião do seu chamado para os Doze, ele servia como bispo presidente da Igreja desde abril de 2012. 

Ele foi chamado para o Primeiro Quórum dos Setenta em 2008 e serviu como presidente da Área da Ásia Norte. Anteriormente serviu na Igreja como missionário de tempo integral na Missão Fukuoka Japão, sumo conselheiro, bispo, conselheiro do presidente da estaca, presidente da Missão Japão Nagoya e professor da Escola Dominical.

Possui um bacharelato em administração de empresas pela Universidade do Estado de Utah. Ele foi co-fundador da Icon Health & Fitness, Inc., onde serviu como presidente e diretor operacional até 2008. Ele esteve envolvido em atividades cívicas e serviu em direções e conselhos de consultoria. 

O Elder Stevenson cresceu em Cache Valley, Utah, nos Estados Unidos da América. É casado com Lesa Jean Higley e são pais de quatro filhos.
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.