Notícias em Destaque

Elder Ballard vai falar aos Jovens Adultos da Área da Europa

No próximo dia 8 de junho de 2013, o Elder M. Russell Ballard, um membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, irá falar para aos jovens adultos solteiros em Estocolmo, Suécia.

Este devocional (conferência) irá ser retransmitido para 402 capelas e edificios da Igreja em toda a Área da Europa e terá início às 19:30, hora local, (16:30 horas em Cabo Verde).

Na sua responsabilidade apostólica, o Elder Ballard ministra aos membros da Igreja em todo o mundo. A sua mensagem na referida transmissão sera dirigida especialmente a um grupo etário que normalmente é conhecido como o programa de jovens adultos solteiros da estaca (equivalente ao que outras denominações reliosas chamam de diocese).

Este programa abrange todos os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que sejam solteiros e que tenham entre 18 e 30 anos de idade.
 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.