Comunicados da Imprensa

Devocional de Natal da Estaca da Praia

18 de Dezembro - A Estaca da Praia realizou o seu devocional de Natal que contou com a presença expressiva de membros e pesquisadores que lotaram a capela de Achada de Santo António na Cidade da Praia.

O devocional contou com a actuação brilhante do coro da estaca e pequenas apresentações intercalaram os momentos de música.

 

Durante o sertame a presidência da Estaca reconheceu alguns membros por terem se destacado na sua participação no Programa de Autosuficiência e também na História da Família.

Os seguintes membros foram reconhecido pelo seu desempenho no âmbito do Programa de Autosuficiência:

- Emanuel Monteiro

- Ideal Delgado

- Celso Espírito Santo

Na História da família, mais concretamente pelo número de registos indexados, destacaram-se:

- Luís Monteiro

- Luidmila Monteiro

- Valdir Sanches

Foi ainda reconhecido o irmão Evandro fonseca, director do Centro de História da Família da Estaca, pelo excelente trabalho que tem realizado.

A irmã Maria Luísa Cardoso, responsável pelo coro da Estaca, era uma pessoa realizada no final do serão pelo excelente trabalho realizado pelo coro e pelo feedback positivo dos que foram brindados com a sua actuação.

O coro já tinha feito uma apresentação na semana anterior na Ilha do Maio.

A iniciativa natalícia “Seja a Luz do Mundo” esteve no centro das mensagens deste devocional.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.