Notícias

Cruz Vermelha de Cabo Verde e Centro de Desenvolvimento Social de S. Domingos, recebem Kits de higiene da Igreja

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias entregou esta semana cerca de 420 kits de higiene ao Centro de Desenvolvimento Social de S. Domingos e à Cruz Vermelha de Cabo Verde que irão depois distribuí-los respectivamente aos deficientes, idosos e necessitados de S. Domingos e da Ilha de S. Nicolau.

Em S. Domingos a cerimónia de entrega teve lugar no dia 27 de Novembro por volta das 10h na sede do Centro de Desenvolvimento Social de S. Domingos. 120 kits foram entregues a este Centro por Leonel Cruz, membro do Sumo Conselho da Estaca da Praia, tendo sido acompanhado pelo Elder e Sister Thompson, missionários do programa de bem-estar.

Já em S. Vicente os 300 kits foram recebidos pelo Director local da Cruz Vermelha no  dia 29 de Novembro, para depois serem enviados à Cruz Vermelha de S. Nicolau onde serão distribuídos aos que mais necessitam. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.