Comunicados da Imprensa

Coro da Estaca da Praia realiza devocional de Natal na ilha do Maio

 
       

No último fim de semana o grupo coral da Estaca da Praia esteve na ilha do Maio para realizar um devocional de Natal no ramo da Igreja na ilha.

O grupo composto por 40 membros, incluindo uma pianista e outros acompanhantes, saíram da Praia, de barco, na noite do dia 13. No dia 14 à tarde dividiram-se em pequenos grupos para convidar a população da cidade de Porto Inglês para o devocional que ocorreria às 19:00 do mesmo dia.

Foi uma noite espiritual e divertida, tendo o coral, no final da apresentação, brindado os presentes com uma música de Natal tradicional caboverdiana: “Hoje é Natal”, de Manuel de Novas.

No dia seguinte, após as reuniões dominicais, o grupo fez uma apresentação numa praça para os moradores.O grupo regressou para a cidade da Praia no domingo à noite.

Todos os anos nesta altura, o grupo coral visita o pequeno ramo do Maio para trazer ânimo e alegria aos poucos santos dos últimos dias e moradores que residem na cidade do Porto Ingles.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.