Comunicados da Imprensa

Convenção JAS 2019 da Estaca da Praia e do Distrito de Assomada

21 a 24 de Agosto de 2019 - Estádio Nacional, Cidade da Praia

Decorreu de 21 a 24 de Agosto de 2019 a Convenção de Jovens Adultos Solteiros, que reuniu no Estádio Nacional na cidade da Praia cerca de 200 jovens da Estaca da Praia e do Distrito de Assomada. 

  

Dentre os temas abordados estão  a orientação do Espirito Santo, tornar-se autosuficiente à maneira do Senhor, escolher e tornar-se uma companheira ou companheiro eterno, Lei da Castidade, Os programas educacionais da Igreja, Fundo Perpectuo de Educação e BYU Pathway worldwide, mereceram um especial destaque. 

As actividades desses quatro dias incluíram palestras, bailes, jogos, projetos de serviço, um show de variedades, e uma reunião de testemunhos. Os principais benefícios foram novas amizades e testemunhos fortalecidos.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.