Comunicados da Imprensa

Contagem Decrescente para a Conferência Geral: 15 Dias de Conhecimentos dos 15 Apóstolos

A Conferência Geral decorre entre 5 e 6 de outubro

A partir de 23 de setembro, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias podem rever, diariamente, um discurso de um apóstolo, proferido na última Conferência Geral de abril, até à próxima Conferência Geral, a 5 e 6 de outubro. Deste modo, os membros podem preparar-se melhor para a 189ª conferência semestral.

Será lançado diariamente nas redes sociais, ao longo de quinze dias, um pequeno vídeo em vinte e um idiomas. Os vídeos visam incentivar os membros a escutar novamente os apóstolos modernos na Conferência Geral de outubro.

  

“Esperamos que estes vídeos inspirem os espetadores a aproveitar ao máximo a Conferência Geral; a preparar-se espiritualmente, e com antecedência, para a conferência, a ter as suas perguntas prontas e a assistir a todas as sessões”, explica Stuart Timon, produtor de comunicação digital do Departamento de Serviços de Publicação da Igreja na Área da Europa. 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está organizada com um profeta à cabeça, com os seus dois conselheiros e doze apóstolos. Todos os quinze são considerados apóstolos modernos, ou “testemunhas especiais” de Jesus Cristo, pelos membros fiéis da Igreja. Na conferência, os participantes apoiarão a Primeira Presidência, os Doze Apóstolos e todas as demais autoridades da Igreja. 

Os membros da Igreja consideram a conferência como um evento importante, pois têm a oportunidade de ouvir estes líderes da Igreja, que acreditam receber orientação direta de Deus.
A 189ª conferência semestral será transmitida nos dias 5 e 6 de outubro a partir de Salt Lake City, Utah. A Primeira Presidência, o Quórum dos Doze Apóstolos e outras Autoridades Gerais e líderes, partilharão mensagens inspiradas durante dois dias. 

Veja os videos nas páginas oficiais da Igreja no Facebook, e em www.igreja-jesus-cristo.cv.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.