Notícias

Cerca de 1000 reclusos da Cadeia Central da Praia, recebem kits de higiene da Igreja

 

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias entregou no passado dia 5 de Setembro cerca de 1000 kits de higiene aos reclusos da Cadeia Central da Praia.

Em representação da Igreja, os casais Missionários Thompson e Fogelburg efectuaram a entrega dos kits. No evento, estiveram igualmente presentes o Director Geral dos Serviços Penitenciários e de Reinserção Social, Jacob Vicente bem como Director da Cadeia Central de S. Martinho Domingos Costa.

Recorda-se que em Novembro de 2012, a Igreja havia também doado cerca uma centena de kits de higiene (contendo toalhas, pastas de dentes, sabonetes e pentes) aos reclusos da Cadeia de S. Filipe. Nos últimos 12 meses, esses kits foram também distribuídos a centenas de crianças de várias escolas do ensino básico do país. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.