Comunicados da Imprensa

Artistas de renome convidados para a comemoração do aniversário do Presidente Nelson

O profeta será homenageado por sua vida dedicada ao serviço cristão

Foram anunciados os artistas convidados que vão participar na celebração dos 95 anos do presidente Russell M. Nelson, a se realizar no início de setembro. Os artistas santos dos últimos dias Jenny Oaks Baker & Family Four, GENTRI, The Bonner Family, Nathan Pacheco e Donny Osmond vão juntar-se ao Coro do Tabernáculo e à Orquestra da Praça do Templo na noite de celebração, sexta-feira, dia 6 de setembro de 2019. 

 

A noite de gala que comemora a influência do Salvador na vida do presidente Nelson e em seus longos anos a serviço de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, terá início às 19h30 (horário de Salt Lake City), no centro de conferências, em Salt Lake City. 

A lista de artistas convidados inclui:

A violinista nomeada aos Grammy, Jenny Oaks Baker, e os seus quatro filhos, que também são músicos e que compõem a Family Four, com apresentações em todo o mundo. 

O grupo Bonner Family é formado por oito irmãos e os pais da família Bonner, todos cantores talentosos que atuam e gravam juntos. 

GENTRI, The Gentlemen Trio é formado por três tenores: Brad Robins, Casey Elliott e Bradley Quinn Lever. As suas canções harmonizadas para três vozes têm encantado o público desde 2014. 

Nathan Pacheco é um tenor de formação clássica conhecido pela versatilidade em diferentes estilos musicais, famoso tanto nos Estados Unidos como em outros países. Já gravou vários CDs. 

Donny Osmond é um versátil cantor, dançarino, ator, produtor e estrela da TV. Tem uma série de discos de ouro e está a completar 11 anos de apresentação de um espetáculo com a irmã, Marie, com lotação completa todas as noites. 

O Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo são os embaixadores musicais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O seu programa semanal “Música e Palavras de Inspiração” está a comemorar 90 anos de transmissão radiofónica contínua.  

A comemoração do aniversário apresentará alguns momentos da vida, ministério e serviço do presidente Nelson. Os vídeos mostrarão como a carreira, a família e o ministério influenciaram a sua formação como uma testemunha especial de Jesus Cristo. O Élder S. Gifford Nielsen, dos setenta, ex-comentador desportivo e jogador de futebol americano profissional, e Ruth Todd, ex-locutora de televisão, apresentarão o concerto de celebração.

O presidente Nelson nasceu no dia 9 de setembro de 1924, em Salt Lake City. O ex-cirurgião cardíaco foi chamado para o Quórum dos Doze Apóstolos em abril de 1984. Ele também serviu como presidente geral da Escola Dominical. O presidente Nelson tornou-se o 17º presidente da Igreja em janeiro de 2018. 

A celebração será transmitida ao vivo em ChurchofJesusChrist.org, pela página do Facebook da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e no canal do YouTube. O programa será retransmitido mais tarde, com os detalhes a serem anunciados assim que disponíveis.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.