Comunicados da Imprensa

Apóstolo Mórmon inicia visita a Alemanha, Cabo Verde e Holanda

Visita do Elder Ronald A. Rasband decorre de 11 a 22 de Abril de 2018

O Elder Ronald A. Rasband do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, iniciou uma visita à Alemanha, Cabo Verde e Holanda. Ele planeia visitar seis cidades em nove dias, de 11 a 22 de abril de 2018.

Entre outros compromissos, o Elder Rasband reunir-se-á com membros e missionários durante a sua estadia nesses três países. Na Alemanha visitará Berlim e Duesseldorf, e na Holanda visitará Apeldoorn. Em Cabo Verde visitará Praia, Mindelo e São Filipe. 

Os membros destas áreas poderão escutar o Elder Rasband em diversas reuniões: conferências de estaca especiais, devocionais, e outras reuniões missionárias especiais. 

O Presidente Paul V. Johnson, da Área da Europa, acompanhará o Elder Rasband durante a sua estadia em Berlim e juntos viajarão até Cabo Verde. Reunir-se-ão em Cabo Verde com o Setenta de Área, Joaquim J. Moreira, que os acompanhará durante a sua estadia em Cabo Verde. 

“Sinto-me deveras entusiasmado com a visita do Elder Rasband à Europa, especialmente à luz das recentes alterações anunciadas na conferência geral. Ele reunir-se-á com muitos líderes do sacerdócio e das organizações auxiliares e ajudar-nos-á a prosseguir na nossa missão de ministrar entre o grande povo da Europa, ainda com mais poder. É uma enorme bênção ter um dos apóstolos do Senhor na Europa”, disse o Presidente Johnson.  

A Igreja começou em Cabo Verde em 1989 e, desde então, tem crescido até aos 14.205 membros que regista atualmente. Na Alemanha, a presença da Igreja data de 1843 e conta com mais de 40.000 membros. Na Holanda, a Igreja conta com mais de 9.000 membros. A primeira congregação Holandesa foi organizada em 1862.

Os Escritórios da Área da Europa farão a cobertura, o que inclui vídeos e fotografias, da visita do Elder Rasband a Cabo Verde, à Alemanha e à Holanda em cada uma das salas de imprensa SUD destes países. 

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.