Comunicados da Imprensa

Apóstolo Mórmon encontra-se com o Presidente da República de Cabo Verde

Durante a sua visita de quatro dias a Cabo Verde, o Elder Ronald A. Rasband do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, encontrou-se com o Presidente da República Jorge Carlos Fonseca.

 

O encontro que teve lugar no Palácio Presidencial aconteceu na terça-feira, 17 de Abril. Dentre os assuntos abordados estão o fortalecimento das famílias e o bem estar das famílias e indivíduos tendo em conta alguns desafios enfrentados pelo nosso povo. De realçar que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias tem sido uma parceira da Presidência da Republica na sua campanha de redução do nível de alcoolismo no país.

O Presidente ressaltou ser um um defensor da liberdade religiosa, dando as boas vindas a todas as religioes em Cabo Verde, e incentivando o trabalho conjunto de todas no suporte às acções sociais e morais no país.

O Presidente Jorge Carlos Fonseca expressou ainda a sua apreciação por tudo que a Igreja tem feito em Cabo Verde.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.