Notícias

Alunos do ensino recorrente de S. Vicente, recebem kits escolares da Igreja

Alunos do ensino recorrente de S. Vicente, receberam na passada terça feira, dia 12 de Novembro, cerca de 220 kits escolares.  Cada kit contém cadernos, lápis entre outros materiais.

A entrega desses recursos teve lugar na Escola Nova da Ribeira Bote e no Liceu Ludgero Lima, tendo contemplado os alunos do 7º, 8º e 9º ano do ensino recorrente, bem como os da primeira e segunda fase do curso de alfabetização. Em ambas as escolas, tanto os alunos como as administrações das escolas manifestaram o seu profundo reconhecimento pelo apoio da Igreja.

Este donativo insere-se no âmbito do programa de ajuda humanitária da Igreja que tem vindo a apoiar o Centro Concelhio de Educação e Formação de Adultos de S. Vicente desde 2008.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.