Comunicados da Imprensa

Alunos carenciados de Chã de Matias na Ilha do Sal, recebem kits escolares da Igreja

A entrega teve lugar por volta das 11:30 da manhã, no Centro Comunitário de Chã de Matias. Além dos alunos de escolas secundárias que beneficiaram desse apoio, estiveram presentas no evento a responsável pelo Centro Comunitário, membros da comunidade local e membros da Igreja da Ilha do Sal.

Os membros da Igreja efetuaram igualmente a plantação de árvores, e realizaram uma pequena campanha de limpeza nas Instalações do Centro. Na sua intervenção, a responsável pelo Centro Comunitário de Chã de Matias manifestou o seu profundo reconhecimento por esse gesto da Igreja e pediu a continuidade desses tipo de apoios que vem acontecendo há já um bom tempo. A Igreja por seu lado, assegura uma forte intervenção social, na medida em que temos todos os sagrado dever de não nos preocuparmos apenas com o nosso bem estar e com o de nossa família, mas sim com o bem estar de toda raça humana.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.