Comunicados da Imprensa

Alteração na Presidência da Área da Europa

A partir de hoje, o Elder Timothy J. Dyches passa a fazer parte da Presidência da Área da Europa na função de segundo conselheiro do Elder José A. Teixeira, Presidente da Área da Europa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Elder Dyches irá substituir o Elder Kent F. Richards na sede da Área da Europa, em Frankfurt, na Alemanha. O Elder Richards serviu neste mesmo cargo durante um ano e terá agora outras responsabilidades em Salt Lake City, Utah.

O Elder Timothy J. Dyches foi chamado para servir no Segundo Quórum dos Setenta na conferência geral semestral da Igreja a 6 de Abril de 2013. O Elder José A. Teixeira continua como Presidente da Área da Europa, juntamente com o seu primeiro conselheiro, o Elder Patrick Kearon.

Um Setenta é um dos ofícios do Sacerdócio de Melquisedeque, a ordem mais alta do sacerdócio. Os Setentas têm o chamado e a ordenação especial de pregar o evangelho e servir como “testemunhas especiais” de Jesus Cristo perante o mundo.

O Elder Timothy J. Dyches serviu como missionário de tempo integral na Missão da Alemanha Sul, foi presidente da Missão de Portland Oregon e serviu também em muitos outros chamados na Igreja. O Elder Dyches formou-se, no grau de bacharel, pela Universidade Brigham Young e obteve uma licenciatura em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Washington. Ele foi cirurgião otorrinolaringologia e fez parte da direção de uma companhia pública de gestão de cirurgias.

Ele e a esposa, Jill Elizabeth Dudley, têm três filhos e residiam em Reno, no estado do Nevada, antes de se mudarem para Frankfurt

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.