Comunicados da Imprensa

A Igreja na Dinamarca Participa na Doação de 10 mil Coroas Dinamarquesas à Fundação Coração de Criança

O Dia da Saúde deste ano em Gladsaxe foi celebrado em colaboração com as instituições DaneAge, Cancer Center, Heart Foundation e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na avenida principal da cidade, chamada Maglegårds Allé. A cada quilómetro do percurso, os participantes passavam por pontos de paragem específicos, onde eram feitas pequenas doações. No final do dia, o valor de 10 mil coroas dinamarquesas foi entregue, na forma de um cheque. O presidente da câmara de Gladsaxe, Karin Søjberg Holst, deu as boas-vindas a todos e desejou-lhes boa sorte para a caminhada que iriam efectuar.

Depois dessa actividade física, todos foram convidados a visitar os diversos expositores montados na associação, para medirem a sua tensão arterial, experimentarem um desfibrilhador e aprenderem sobre o ”caminho do coração local”. No expositor do Centro de Câncer foi-lhes explicada a importância de terem uma boa dieta e no expositor da Dane Age regozijaram-se pela ajuda e apoio que tiveram por parte dos participantes e por todas as actividades realizadas nesse dia na cidade de Gladsaxe.

No expositor de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi apresentada informação sobre a importância da saúde e do trabalho para a prevenção de problemas relacionados com a toxicodependência. Um almoço foi servido a todos os participantes, seguido de uma palestra da conselheira familiar Lola Jensen, uma personalidade conhecida da TV na Dinamarca. Foram debatidos vários conselhos para a vida familiar e, de uma forma humorística e divertida, os diferentes papéis que cada membro da família tem que desempenhar.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.