Comunicados da Imprensa

A Igreja faz donativos de equipamentos oftalmológicos a hospitais do país

Em mais uma iniciativa dos Serviços Humanitários, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou a vários hospitais do país diversos equipamentos oftalmológicos que vêm possibilitar a prestação de melhores cuidados de saúde nessa área.

 A cerimónia de entrega dos equipamentos teve lugar no dia 3 de dezembro no Hospital Agostinho Neto, na cidade da Praia. Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração do referido hospital, Dr. Júlio Andrade, ressaltou a qualidade dos equipamentos doados e agradeceu pelos 15 anos que a Igreja vem apoiando esse estabelecimento hospitalar em diversas áreas. Por sua vez, o médico oftalmologista Dr. Bernardino Sanches destacou a lacuna que este donativo vem suprir. Além do Hospital Agostinho Neto foram contemplados o Hospital Regional de Santiago Norte, O Hospital Baptista e Sousa no Mindelo, o Hospital Regional do Sal, o Hospital Militar e a ADEVIC (Associação dos Deficientes Visuais de Cabo Verde).

O presidente da Estaca da Praia, Rosivelt Teixeira, ressaltou os princípios cristãos que norteam as ações da Igreja, visando não apenas o próprio bem-estar mas também o do próximo.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.