Comunicados da Imprensa

A Igreja doa computadores ao Liceu de Achada Grande

No dia 09 de Janeiro A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ofereceu ao Liceu de Achada Grande 8 computadores, com a finalidade de contribuir para a materialização da sala de informática.


A cerimónia de entrega foi realizada no mesmo Liceu e contou com a presença do ilustre Diretor, o Sr. Antonino Sousa, alunos, professores, o irmão Leonel Cruz, Sumo Conselheiro da Estaca da Praia em representação da Igreja, e demais líderes eclesiásticos da igreja, nomeadamente o Bispo Moniz, bispo da Ala de Achada Grande, e o irmão Domingos Dias, membro do Sumo Conselho da Estaca da Praia. Estiveram ainda presentes o casal Thompson, responsáveis pelos Serviços de Bem-Estar da Igreja em Cabo Verde, bem como a responsável de Relações Públicas da Estaca da Praia, Elisângela Silva. 

O momento alto da cerimónia foi a assinatura do Auto de Entrega pelo Diretor do Liceu e pelo Sumo conselheiro da Estaca, Leonel Cruz. 

O acto de assinatura foi precedido por uma calorosa receção por parte do Liceu que brindou os presentes com uma apresentação cultural, ilustrando trajes e instrumentos típicos de Cabo Verde, bem como uma peça teatral, muita música e poesia.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.