Comunicados da Imprensa

182ª Conferência Geral da Igreja, assistida em Cabo Verde

Tiveram a oportunidade de ver todas as sessões da conferência, incluindo as do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro. No final de cada sessão, era bem visível nos presentes, a expressão de que efetivamente haviam sido nutridos espiritualmente. Na verdade, o sentimento era semelhante ao do Presidente Thomas S. Monson, que no final da conferência tinha o “coração repleto” dos conselhos e testemunhos e “sentia que espíritos o corações foram tocados”.

Antão Delgado, recém-converso baptizado há cerca de uma semana, teve a oportunidade de assistir a sua primeira Conferencia Geral. A satisfação de ouvir e aprender do profeta era evidente no seu semblante. “Com o profeta aprendemos sobre a maturidade das pessoas, sobre como devemos seguir o que Jesus Cristo ensinou”, diz irmão Delgado.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.