Comunicados da Imprensa

Presidente da Área da Europa é chamado para a Presidência dos Setenta

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou no dia 1 de Maio que o Elder Juan A. Uceda e o Elder Patrick Kearon passarão a servir na Presidência dos Setenta, a partir do dia 1 de Agosto.

Estes líderes substituíram o Elder Donald L. Hallstrom e o Elder Richard J. Maynes na Presidência dos Setenta, os quais iniciarão novas funções no dia 1 de Agosto.

Atualmente, o Élder Kearon está a servir como presidente da Área Europa. Ele foi apoiado como Setenta Autoridade Geral a 3 de Abril de 2010.

O Elder Paul V. Johnson, atualmente o primeiro conselheiro, servirá como presidente da Área da Europa, a partir de 1 de Agosto. O seu primeiro conselheiro será o Elder Gary B. Sabin. O Elder Massimo De Feo servirá como o seu segundo conselheiro.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.