Comunicados da Imprensa

A Estaca da Praia reúne-se em mais uma Conferência

A Conferência da Estaca da Praia realizou-se nos dias 14 e 15 de Maio e foi presidida pelo Elder Hans Theodorus Boom, Setenta de Área.
 

Os horários das sessões foram os seguintes:

Sábado 14 de Maio

16h00 - Reunião de Liderança do Sacerdócio

18h20 - Sessão Geral de Sábado

Local: Capela Achada Santo António

Domingo 15 de Maio

10h00 - Sessão Geral

Local: Liceu do Palmarejo


Durante esses dois dias os membros foram nutridos com mensagens inspiradoras e instados a elevarem-se um pouco mais.

Uma Estaca é uma unidade administrativa composta por várias congregações (designadas de Alas e Ramos) dentro de uma determinada área geográfica (à semelhança do que outras denominações designam de diocese). 

A igreja começou as suas actividades em Cabo Verde em 1989 com a chegada dos primeiros missionários, mas foi em Dezembro de 1990 que formalmente foi reconhecida pelas autoridades Cabo-verdianas, como entidade religiosa. Presente nas 9 ilhas habitadas do país, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias conta actualmente com cerca de 12 mil membros em Cabo Verde, reunidos em 38 congregações. Em todo mundo, a Igreja possui mais de 15,5 milhões de membros.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.