Sistema de reservas para visitar o templo de Paris está agora disponível

Sistema de reservas para visitar o templo de Paris está agora disponível

Quase 5 mil reservas feitas na primeira hora, representando 18 países diferentes

Comunicados da Imprensa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias informa que o público em geral pode agora efetuar as reservas para assistir às sessões de portas abertas do Templo de Paris França.

As reservas podem ser feitas gratuitamente diretamente no site: http://visite.templemormonparis.org.

Uma linha telefónica exclusiva (localizada nos Estados Unidos da América) também estará disponível de segunda a sexta-feira entre as 18h00 e as 22h00 com atendimento em francês, alemão e inglês. O número de telefone é: 00 1 800 0537 1830

As sessões de portas abertas do Templo de Paris-França começam no sábado, 22 de abril, e prolongam-se até sábado, 13 de maio de 2017, exceto nos domingos de 23 e 30 de abril e 7 de maio. O templo será dedicado no dia 21 de maio, 2017 numa cerimônia reservada para os membros da igreja.

Quando A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias constrói um novo templo, esse edifício sagrado é aberto para ser visitado pelo público. Qualquer pessoa pode participar na visita pública - também conhecida como portas abertas, na gíria mórmon. Esse período geralmente dura algumas semanas. Depois disso, o templo é formalmente dedicado e é aberto somente para os membros da Igreja fiéis.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.