Ensaio Fotográfico

O Presidente Uchtdorf Visita os Membros e Três Templos Europeus

Um membro da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias falou aos Mórmons europeus e visitou o novo Templo de Paris França, o Templo de Frankfurt Alemanha, que está em remodelações, e o Templo de Haia Holanda.

 

O Presidente Dieter F. Uchtdorf, segundo conselheiro na Primeira Presidência e a sua esposa, Harriet, participaram de uma viagem de 10 dias no mês de abril.

   

Durante a sua visita, os Santos dos Últimos Dias perguntaram-lhe acerca da data na qual os templos locais estariam abertos e em funcionamento. A resposta do presidente Uchtdorf foi no sentido de todos se preparem para entrarem no templo quando este estivesse em funcionamento. Ele disse que os membros devem planear estar prontos desde já para entrar no edifício sagrado para que, quando o seu templo abrir as suas portas, eles possam participar das bênçãos do Senhor.

   

As visitas ao Templo de Paris França tiveram início no dia 2 de abril de 2017, e decorrerão até ao dia 13 de maio, exceto aos domingos. O templo será dedicado no domingo, dia 21 de maio, sendo que uma festa cultural será realizada na véspera, à noite.

   

O Presidente e a Irmã Uchtdorf visitaram o templo com o bispo presidente da Igreja, o Bispo Gérald Caussé, e a sua esposa, Valérie.

   

O Templo de Haia Holanda foi dedicado a 8 de setembro de 2002, pelo Presidente Gordon B. Hinckley. Este tornou-se no 114º templo a nível mundial.

   

O Presidente e a Irmã Uchtdorf encontraram-se com o presidente do templo e com a sua esposa, Marvin e Sandy Van Dam.

   

O Presidente Uchtdorf também visitou o Templo de Frankfurt Alemanha, que está a ser alvo de intensas remodelações. Ele reuniu-se com os responsáveis pela construção e com Hanno Luschin, o gestor do projeto. O templo foi anunciado em 1981 e terminado seis anos depois. O Presidente da Igreja, Ezra Taft Benson, dedicou o templo em 11 sessões realizadas entre os dias 28 e 30 de agosto de 1987.

   

O Templo de Frankfurt deverá ser concluído e rededicado em 2018.

   

O President Uchtdorf reuniu-se com o Elder Patrick Kearon dos Setenta e com a sua esposa, Jennifer, em Frankfurt. 

   

Em reuniões com os Santos dos Últimos Dias, o Presidente Uchtdorf incentivou-os a guardar os mandamentos, a servirem-se uns aos outros e a confiar no Senhor.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.