Comunicados da Imprensa

Serviços de Autossuficiência realizam feira de Feira de Profissões e Negócios

Palestras, workshops e exposições estiveram na agenda do evento.

Sábado, 19 de Novembro – Os Serviços de Autossuficiência realizaram na Praia a sua primeira Feira de Profissões e Negócios que contou com a participação de mais de duas centenas de membros da Igreja.

O evento que decorreu das 15:00 às 19:30 realizou-se na capela de Achada de Santo António. Fizeram parte da agenda palestras, workshops e exposições. 
As palestras tiveram com tema “Mercado de trabalho e de Negócio” e “Oportunidades de Emprego vs Preparação dos Candidatos”

Dos três workshops realizados - Criar o Seu CV, Preparar-se Para Uma Entrevista de Emprego e Criar Um Plano de Negócios - este último foi o que atraiu mais participantes. 

 

Os membros foram convidados a expor seus negócios. Foi uma oportunidade de divulgarem seus trabalhos e angariar novos clientes. A maioria dos expositores começou seu negócio depois de entrar em um grupo de autossuficiência, e aqueles que ainda não fizeram o curso Meu Negocio foram incentivados a fazê-lo

Todos que participaram saíram mais confiantes para avançar com seus planos.

O Centro de Serviços de Autossuficiência na cidade da Praia localiza-se em Achada Grande e  visa ajudar os que estão a precisar de ajuda com a educação, preparação para um emprego e para iniciar ou melhorar um negócio.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.