Comunicados da Imprensa

Primeira Presidência Anuncia Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro 

Anunciada também nova conselheira da Presidência Geral da Primária

 

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro e a reorganização da Presidência Geral da Primária, durante a sessão de sábado à tarde da 187ª Conferência Geral Anual da Igreja, em 1 de abril de 2017.

Jean B. Bingham, Sharon Eubank e Reyna I. Aburto supervisionarão a Sociedade de Socorro da Igreja, uma das maiores organizações de mulheres do mundo. Sob a direção da Primeira Presidência, a presidência da Sociedade de Socorro supervisiona as atividades de todas as mulheres Mórmons de 18 anos ou mais. Esses líderes viajam freqüentemente para ajudar a orientar e apoiar as mulheres da Igreja.

Antes de seu chamado, a irmã Bingham servia como primeira conselheira na Presidência Geral da Primária da Igreja. A irmã Bonnie H. Cordon, que foi a segunda conselheira na presidência da Primária, foi anunciada sábado como a nova primeira conselheira. A irmã Cristina B. Franco será a nova segunda conselheira. A presidência da Primária supervisiona o ensino de crianças de 18 meses a 11 anos do evangelho de Jesus Cristo e as ajuda a viver seus princípios. Estes líderes servem sob a direção da Primeira Presidência e viajam freqüentemente para ajudar a orientar e apoiar as crianças e seus líderes locais.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.

Descarregar Fotos »