Primeira Presidência Anuncia Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro 

Primeira Presidência Anuncia Nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro 

Anunciada também nova conselheira da Presidência Geral da Primária

Comunicados da Imprensa

 

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a nova Presidência Geral da Sociedade de Socorro e a reorganização da Presidência Geral da Primária, durante a sessão de sábado à tarde da 187ª Conferência Geral Anual da Igreja, em 1 de abril de 2017.

Jean B. Bingham, Sharon Eubank e Reyna I. Aburto supervisionarão a Sociedade de Socorro da Igreja, uma das maiores organizações de mulheres do mundo. Sob a direção da Primeira Presidência, a presidência da Sociedade de Socorro supervisiona as atividades de todas as mulheres Mórmons de 18 anos ou mais. Esses líderes viajam freqüentemente para ajudar a orientar e apoiar as mulheres da Igreja.

Antes de seu chamado, a irmã Bingham servia como primeira conselheira na Presidência Geral da Primária da Igreja. A irmã Bonnie H. Cordon, que foi a segunda conselheira na presidência da Primária, foi anunciada sábado como a nova primeira conselheira. A irmã Cristina B. Franco será a nova segunda conselheira. A presidência da Primária supervisiona o ensino de crianças de 18 meses a 11 anos do evangelho de Jesus Cristo e as ajuda a viver seus princípios. Estes líderes servem sob a direção da Primeira Presidência e viajam freqüentemente para ajudar a orientar e apoiar as crianças e seus líderes locais.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.