Tópico

Presidência da Primária

A Igreja tem um programa abrangente para ensinar as crianças chamado de Primária, ela foi fundada em 1878.  Seu propósito é ensinar as crianças sobre o evangelho de Jesus Cristo e ajudá-las a aprender a viver seus princípios.

O programa é para todas as crianças com idade de três a onze anos e realizada por duas horas todo domingo enquanto os pais participam de suas reuniões semanais.  Atualmente mais de um milhão de crianças frequentam a Primária no mundo todo.

Em abril de 2016, a irmã Joy D. Jones foi chamada presidente geral da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A irmã Jean B. Bingham e a irmã Bonnie H. Cordon  também foram chamadas para servir como primeira e segunda conselheiras.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.