Comunicados da Imprensa

Novo Presidente de Missão Inicia Serviço em Cabo Verde

Desde 1 de Julho que a Missão Cabo Verde Praia tem um novo presidente, Júlio de Amo. Ele recebeu o chamado para ser presidente de missão e juntamente com a sua esposa servirá por um período de três anos. Deixaram para trás casa, família, amigos e seu país para ocupar uma posição não remunerada. Eles terão a responsabilidade de supervisionar e ensinar rapazes e moças, bem como casais seniores que estão servindo missão nestas ilhas.

   
     

Julio de Amo, 64, e Maria Cristina Cavalin de Amo, pais de dois filhos e naturais do Brasil sucedem o presidente Robert P. Mathews e a irmã Susan F. Mathews. Presidente Amo, que é general do reformado do exército, serviu em diversos chamados incluindo os de presidente de estaca e de ramo.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.