Comunicados da Imprensa

Mensagem de Natal da Primeira Presidência para 2015

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte mensagem de Natal:


Desfrutamos da verdadeira alegria do Natal, quando fazemos do Salvador o foco da nossa quadra festiva. Podemos tê-Lo nos nossos pensamentos e nas nossas vidas à medida que desempenhamos as tarefas que Ele deseja que realizemos aqui na terra. Nesta época, em particular, sigamos o Seu exemplo ao servirmos e demonstrarmos amor pelo nosso próximo.

O Natal é o espírito de dar sem a intenção de receber. É felicidade porque vemos a alegria das pessoas. É esquecermo-nos de nós mesmos e termos tempo para os outros. É a paz porque encontramos a paz nos ensinamentos do Salvador. É o momento em que percebemos mais profundamente que quanto mais amor dermos, mais sobra para dar.

À medida que a época natalícia nos envolve, procuremos, como os Reis Magos, uma estrela brilhante em particular, que nos conduza à nossa oportunidade de Natal de servir ao próximo. Que todos façamos a caminhada até Belém em espírito, levando connosco um coração carinhoso e amoroso como dádiva para o Salvador. E que todos nós tenhamos um Natal repleto de felicidade.

Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Ucthdorf

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.