Comunicados da Imprensa

Mensagem de Natal 2014 da Primeira Presidência

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a seguinte mensagem de Natal 2014:

nativity 2013r

Ao celebrar esta época de Natal, nossos pensamentos voltam-se para esse evento sagrado que ocorreu há muito tempo atrás, quando o Príncipe da Paz e a Luz do Mundo nasceu (ver Isaías 9: 6). Jesus Cristo é o nosso Salvador e Redentor, foi "ferido pelas nossas transgressões... e pelas suas pisaduras fomos sarados "(Isaías 53: 5). Ele prometeu: "Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).

Sinceramente oramos nesta época do Natal para que a luz e testemunho do Salvador possam entrar em nossos corações, que as nossas vidas reflitam a Sua vida e atributos e que as pessoas em todos os lugares possam aceitar as bênçãos da Sua misericórdia e graça, possíveis através do Seu sacrifício expiatório.

Que cada um de nós seja abençoado durante este alegre tempo o ano e que possamos reconhecer com gratidão o incomparável dom de nosso Pai Celestial para nós - o Seu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo.

Thomas S. Monson
Henry B. Eyring
Dieter F. Uchtdorf

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.