Notícias

Líderes Gerais da Primária e Sociedade de Socorro visitam Cabo Verde

A Presidente Geral da Primária, Rosemary M. Wixom, e a Segunda Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro, Linda S. Reeves, estiveram de visita a Cabo Verde nos dias 31 de Maio e 1 de Junho de 2014. Na sua visita fizeram-se acompanhar dos respectivos esposos e do Elder Joaquim Moreira, Setenta de Área da Europa e esposa.

No dia 31 de Maio reuniram-se durante a tarde com as líderes locais da Primária, Sociedade de Socorro e Moças das diversas ilhas, nomeadamente Santo Antão, São Vicente, Sal, Maio e Fogo que deslocaram-se à Cidade da Praia, juntando-se às irmãs de Santiago para juntas serem nutridas e instruídas. À noite falaram num devocional para todos os membros. No domingo à tarde, dia 1 de Junho, o devocional foi especialmente para os Jovens.

Foram dois dias de muita instrução e inspiração e todos os que participaram sentiram-se mais edificados.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.