Comunicados da Imprensa

Lançamento da Primeira Pedra da Capela de Palmarejo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou neste sábado, 6 de Maio, a cerimónia de lançamento da primeira pedra da capela de Palmarejo. 

     

A cerimónia presidida pelo presidente da estaca da Praia, Rosevelt Teixeira, teve início às 10 horas e contou com a presença de líderes locais, dos responsáveis pelo projecto e construção, do vereador de urbanismo da Câmara Municipal da Praia, de membros, missionários, vizinhos e amigos.

A apresentação do projecto ficou a cargo de Bruno Silva, gerente do projecto. O edifício foi projectado para a reunião de duas congregações de até 170 pessoas, em horários distintos, e foi também planeado para expansão futura considerando o rápido crescimento da igreja nestas ilhas. Será um local de adoração mas também de actividades sociais e culturais.

O programa contou com apresentações feitas pelo coro da Estaca e intervenções dos bispos Valdir Sanches da Ala Palmarejo 1 e Carlos Pires da Ala Palmarejo 2, bem como do presidente da Estaca, que enfatizaram a importância do projecto para a localidade.

   

O presidente da estaca ressaltou que o novo edifício é uma prova de que o Senhor cumpre as suas promessas quando fazemos a nossa parte. Enfatizou ainda que a nova capela será um lugar de adoração, de paz, onde podemos aprender princípios e valores, mas também para um lugar para actividades socias e culturais, aberta a toda a comunidade.

Observação de Guia de Estilo:Em reportagens ou notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por favor utilize o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome da Igreja, procure on-line pelo nosso Guia de Estilo.